Olimpíada Criança Cidadã

Campanha criada pela Aliança Comunicação e Cultura para Olimpíada Criança Cidadã do TJPE.
Conheça a Ideia que já Nasceu Campeã

Hoje é dia de #memóriaaliança. Então, vamos lembrar de uma campanha que tem tudo a ver com o momento. Ideia que já nasceu campeã. Há mais de 15 anos, as peças criadas pela Aliança Comunicação e Cultura para a Olimpíada Criança Cidadã do TJPE tiveram como protagonistas crianças em situação de alto risco.

O cenário era a Ilha de Deus. Qualquer semelhança com a origem de Rafaela Silva, moradora da Cidade de Deus, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, não é coincidência. É consonância que atravessa o tempo. O esporte sempre teve o poder de integrar o indivíduo e transformar o coletivo. Resgatar histórias que inspiraram novas histórias. Na Ilha ou na Cidade de Deus. Por toda parte do mundo.

Os outdoors desse trabalho viraram pontos de incentivo espalhados pelo Recife. Com eles, ganhamos uma prata na etapa nacional do Prêmio Central de Outdoor 2011. Concorrendo com trabalhos do País inteiro, enchemos o peito de alegria. Pela premiação? Não. Por contribuir um pouquinho com a inclusão social.

Conheça mais sobre o trabalho da Aliança Comunicação e Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *