Bonecos do Mundo Reúne Cerca de 30 mil em BH

Bonecos do Mundo, projeto da Aliança Comunicação e Cultura, reúne cerca de 30 mil pessoas em Belo Horizonte
Bonecos do Mundo Reúne Cerca de 30 mil em BH

O MAIOR SONHO DO AMOR É ESTACIONAR O TEMPO.
O RELÓGIO DA PRAÇA DA ESTAÇÃO ANUNCIOU QUE ERA HORA DE IR. MAS QUEM DISSE QUE O CORAÇÃO DA ALIANÇA COMUNICAÇÃO E CULTURA QUERIA SAIR DO LUGAR?

No último domingo (12), Dia dos Namorados, todos os bonecos tiveram o mesmo sonho: segurar os ponteiros, ludibriar as horas, utilizar todas as suas estripulias e artifícios para fazer parar os minutos em Belo Horizonte.

Agora, é a saudade que se apresenta no Palco 1, no Palco 2 e no Palco 3; que percorre de canto a canto a praça dos mestres mamulengueiros e do teatro de mamulengos urbanos; que invade de calmaria os espaços da exposição, da experiência fotográfica, das barraquinhas de comidas típicas e de marionetes.

O silêncio, por vezes, pode ser ensurdecedor, mas, no nosso caso, evoca o som de instrumentos se afinando, do riso de crianças correndo e brincando, de adultos virando criança, de cerca de 30 mil corações pulsando juntos, por onde passamos nessa terra querida. E, claro, do maravilhoso sotaque mineiro. Misturado ao de cubanos, espanhóis, japoneses, americanos, chilenos e brasileiros de várias partes do País, no público e na nossa equipe.

A Aliança Comunicação agradece por todo o carinho que o projeto Sesi Bonecos do Mundo recebeu. A gente vai, mas disso tudo fica uma saudade imensa. Um amor sem tamanho. Maior que o tempo.

Foto: Beto Figueiroa

Saiba mais do Sesi Bonecos do Mundo 2016: sesibonecos.com.br/2016/

Para conhecer a história do projeto, acesse: http://acompanhe.aliancacom.com.br/projeto-sesi-bonecos-do-mundo-alianca-comunicacao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *